Está procurando por Engenheiro eletricista em BH? Queremos te ajudar a encontrar um profissional para atender você e sua empresa. Contamos com parceiros atuantes na área de engenharia elétrica, dispostos a elaborarem e executarem seu projeto. Queremos ajudar você encontrar um engenheiro em Belo Horizonte, que possa atender a sua expectativa e propor soluções elétricas eficientes para o seu negócio, gerando satisfação e economia de energia.

Elaboração e execução de projetos

  • Especificações de padrões, com a elaboração da relação de carga que normalmente se faz necessária;
  • Elaboração de projetos elétricos de padrão de entrada de energia de baixa e média tensão, para unidades residenciais, comerciais e industriais;
  • Projetos elétricos, telefônico, hidrosanitário e Cemig;
  • Projetos de SPDA - Sistema de proteção contra descargas atmosféricas;
  • Laudos técnicos referentes a instalações elétricas provisórias em canteiros de obras conforme exigências do MTB;

Engenheiros e eletricistas: parceiros de profissão.


Além de engenheiros para elaboração e fiscalização de projetos, também dispomos de parceiros eletricistas, para execução dos mais diversos projetos elétricos. Todos os profissionais parceiros deste site estão habilitados e capacitados para os mais diversos trabalhos, podendo fornecer qualidade e garantia dos serviços prestados.

Solicite um orçamento para o seu projeto


Se você tem um projeto para executar ou está em busca de um engenheiro para elaborar um projeto elétrico para sua empresa, entre em contato com um dos nossos profissionais e solicite um orçamento, sem compromisso. Se precisar de qualquer auxílio ou ajuda você pode também entrar em contato conosco através do nosso formulário.

Dê sua contribuição


Se este site foi útil para você, ajude-nos a torná-lo ainda melhor. Deixe seu comentário, sua sugestão ou até mesmo sua critica logo abaixo. Sua opinião é importante para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. E esteja certo de leremos e compartilharemos.

Você também pode ajudar outras pessoas a encontrarem engenheiro em BH, compartilhando nosso site com seus amigos, em suas redes sociais. Contamos com seu apoio. Muito obrigado!



Seleção Engenharia | Conectando profissionais com as empresas.